quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Conto sobre o Ano Novo

Ele decidiu que o começo desse novo ano era hora de voltar postar aqui. Sabia que estava abandonado, “criando moscas”, como diziam no interior. Ninguém mais passava por lá, e a tempos que as palavras não aumentavam seu ego (será que ele tem ego?).

***

“New Years Eve! Não posso imaginar!” - Ela estava empolgada.
“É, poizé.. . “ - Ele não parecia tanto.
“Aí, passou tão rápido né?”
Loira estúpida , ele falou em silêncio. Bebeu toda a dose de whisky de uma só vez. Não suportava mais.

3, 2, 1...

“Olha, eu to te traindo faz 3 meses, cada fim de semana com uma mulher: casada, solteira, menor... Eu não agüento mais ouvir sua voz, e olha... você é a pior mulher com que me deitei!” - Ufa! Que alívio.

Feliz Ano Novo! Uma chuva de fogos de artifício caia do céu.

“O quê? Como é que é? Como você pode fazer isso comigo? Eu estou indo embora! Idiota!” - Há há há! Pois ele me traia então, todo esse tempo? Cafajeste. Bom, estamos na mesma moeda. Saiba que sua mãe é uma vaca gorda, e você é um broxa! Não consegue nem segurar sua mulher em casa!

Ela não falou. Só pensou.Enxugou as lágrimas falsas, retocou a maquiagem no espelho do carro, e foi pra casa do Ricardo. Aquele mesmo, o grandão.


Well, o que os olhos não vêem, o coração não sente. OU, como dizia o velho ditado:" mulher é tudo p. u. t. a."


>>> Don't Worry, Be Happy - Mart'nália

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode falar.