segunda-feira, 16 de junho de 2008

Back

,
Opa, finalmente consegui tempo para voltar a postar aqui...Um pouco mais susse agora..heheh...
A prova do Mario(é aquele mesmo) passou, agora to susse ate dia 30...
Enfim, muita coisa pra falar. Vocês, publicitarios já devem saber que Cannes tá rolando, e alguns resultados já estão sendo divulgados, dá pra conferir no Site Oficial. A atualização é feita de acordo com a divulgação da organização do festival. Vale a pena conferir.
Outra coisa bastante interessante é esse site do Greenpeace. Feito pala AlmapBBDO e a Colméia, está no short list de Cyber de Cannes também. O site, visa alertar para os problemas do meio ambiente, e usa da interação para isso. Vale a pena fazer. É muito divertido ver sua foto la, girando loucamente no frasco cheio de água..haha!


Mudando um pouco de assunto, falar de cinema. Uma das estréias mais aguardadas do ano é o filme do Batman. Mas o que eu mais fiquei impressionado é a campanha publicitária do filme. Os teasers, sites e peças estão impecáveis, e seguem uma linha muito boa.

Site O Cavaleiro das Trevas

Site Why So Serious

Trailer





Peças





Isso por enquanto.

5 comentários:

  1. vc não falou da sua comunidade... e da duplaa..
    buaaaaaa!!


    adoro vc!!

    bjosss

    ResponderExcluir
  2. ah que sacanagem mano
    eu ia falar do filme do batman no proximo post
    tava juntando material.

    seu puto.

    hahahaha

    ResponderExcluir
  3. nossa meu,bom mesmo.
    tô louca pra ver batman agora
    e olha que eu nem sou fã.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. uh. um amigo meu daqui tah na final de cannes x)

    e sim, divulgue a dupla uhahuauha

    beijoooooooooo

    ResponderExcluir
  5. Hauhauhuaa..
    Bacaaaana a beça!
    Batman é do caraaalho né?
    Tipo..num sei se você tá lembrado..mas pro Homem Aranha 1 eles também fizeram uma campanha alucinaaante, assim!
    Abraços.

    ResponderExcluir

Pode falar.